quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resposta

Aqui deixo a resposta a alguém que deixou um comentário no meu último post em anónimo:
   - Tem brasileiros que gosto mais que o Neymar, como por exemplo, o David Luiz, Gusttavo Lima, Francisco Lachowski... Eu não sou propriamente fã do Neymar, mas gosto dele e das fics que leio com ele. Eu amo o Brasil e o estilo e espírito brasileiro. Não sou neymarzete, sou portuguesa mas gosto do Júnior (NJ), apesar de ter brasileiros mais bonitos, na minha opinião, e que cantam melhor... :) 

Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Own *-*
    obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Tudo bem ? Espero que sim
    Vim aqui comentar para dizer que o meu blogue vai voltar ao ativo de novo e gostava que fossem lá deixar um pequeno apoio, era bastante importante para mim !
    Beijinhos,
    Tatiana Chagas

    eavidinhadela.blogspot.pt

    ResponderEliminar